não mexer

header ads

Leônidas Cristino crítica aprovação da MP do Trilhão que lesa a pátria brasileira

A Câmara dos Deputados aprovou quarta-feira à noite, a Medida Provisória 795/2017, que concede benefícios fiscais colossais a empresas petrolíferas estrangeiras que atuarão em blocos das camadas pré-sal e pós-sal. Um ato que, para além das perdas financeiras astronômicas, calculadas em R$ 1 trilhão, representa prejuízos de repercussões profundamente graves e temerárias para o País.

Enquanto estados e municípios vivem à míngua, afogados em uma crise financeira esterilizante, e em permanentes romarias a Brasília de pires na mão, o governo federal concede isenções de IMPOSTOS, que têm impactos diretos e fatais na base de cálculo dos fundos de participação desses entes federativos.

Em ritmo frenético e acelerado, o governo do PMDB capitaneado pelo Temer e seus asseclas, arranca o Brasil do sonho de um projeto de crescimento e desenvolvimento nacional e mergulha o País no pesadelo do atrofiamento e alienação da soberania nacional.


Vamos denunciar!! Os brasileiros precisam saber quem apoiou esse crime de lesa-pátria. Eu votei NÃO e continuarei votando na defesa do patrimônio Nacional. Para não esquecer: Fora Temer!!

Postar um comentário

0 Comentários