» » Bandidos explodem agência bancária nesta madrugada em Afrânio no Sertão de PE

Os criminosos cortaram a energia elétrica da cidade e explodiram o banco que ficou completamente destruído.

Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta sexta-feira (01), a agência do Bradesco da cidade de Afrânio, no Sertão de Pernambuco. A ação criminosa aconteceu por volta de 01h30min quando homens armados invadiram a cidade em dois carros.

De acordo com a polícia, primeiro os bandidos interromperam o fornecimento de energia elétrica e em seguida se dirigiram até o referido estabelecimento bancário que fica localizado na Avenida Francisco Rodrigues no centro da cidade. 
Os criminosos estavam em dois veículos, um Fiat Pálio e uma Hillux, estouraram a agência bancária e fugiram em seguida. Policiais Militares foram até o local, mas não tiveram como se comunicar com o batalhão que fica na cidade de Petrolina – PE, por conta da internet que também cancelada pelos bandidos.

Não há informações precisas quantos homens participaram da ação criminosa, nem a quantia em dinheiro levada pelos assaltantes. 
Um caminhoneiro relatou que antes do assalto teria visto uma Hillux de cor branca e Fiat Pálio também branco em deslocamento pela BR-407 no sentido Petrolina/Afrânio. Que na caminhonete havia vários homens deitados na carroceria.

Depois da ação criminosa, um Fiat Pálio de cor branca foi encontrado incendiado às margens da BR-407 entre os municípios de Afrânio e Petrolina. A polícia investiga o caso. (Blog do Nilson Macedo)

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!