não mexer

header ads

Assalto termina em morte de potengiense em Cuiabá-MT

URGENTE – ACONTECEU : www.potenginainternet.com

Foto: Reprodução-Arquivo da Família.
Segundo informações agora a pouco, nesta terça-feira (14), foi vitima de assalto em Cuiabá-MT o potengiense, Cícero Ferreira Gomes, (47) anos ,popularmente conhecido por Cícero Olimpio, o mesmo é natural de Potengi,CE e tinha um crediário em Cuiabá no Bairro Santa Isabel.

Cícero Olimpio foi assassinado no bairro Verdão com três tiros, ainda segundo relatos a vítima entrou em luta corporal com o criminoso e chegou a tomar a arma do ladrão após ser baleado, porém caiu no chão e desmaiou.

A vítima foi encaminhada a um hospital particular próximo, mas morreu em decorrência dos ferimentos.Dos três disparos, dois atingiram o tórax do empresário. A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na região.
A informação é que o suspeito trajava calça azul e a camisa branca e fugiu a pé. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para dar início as investigações. Uma das hipóteses é de que o crime se trata de um latrocínio. Isso porque, a vítima estava a caminho da lotérica quando foi abordada. Cicero Olímpio residia há muito tempo no Sitio Mata Fresca, zona rural do município potengiense. A policia foi informado sobre o crime, porém ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

Por: Ivanildo Souza - Foto: Arquivo pessoal da família.
Colaborou: folhamax/Suelen Alencar

Postar um comentário

0 Comentários