não mexer

header ads

Festa pela conquista do hub Air France/KLM-Gol ganha caráter suprapartidário


A festa de comemoração pela conquista do Hub da Air France-KLM-Gol pelo Ceará, ocorrida nesta manhã de segunda-feira, 30 de outubro, na Residência Oficial, ganhou caráter suprapartidário. O governador Camilo Santana (PDT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), ao lado da cúpula da Air France, recepcionaram políticos de vários partidos. Nessa lista, os ex-governadores Tasso Jereissati, presidente nacional interino do PSDB; Lúcio Alcântara, presidente estadual do PR, e Adauto Bezerra.

Nessa lista ainda de comemorações o senador José Pimentel (PT), os deputados federais Leônidas Cristino e Andre Figueiredo (PDT), José Nobre Guimarães e José Airton Cirilo (PT) e vários deputados estaduais, vereadores e lideranças empresariais como o presidente da FIEC, Beto Studart, e Honório Pinheiro, presidente da CNDL. Todos destacaram a importância da conquista como fundamental para a geração de empregos no turismo, com expectativas de gerar avanços em outros segmentos da economia.

Tasso disse que atendeu a um convite de Camilo e que sua presença não era de cunho partidário.

O Pavilhaõ da Residência Oficial ficou lotado. Deu ‘overbooking’ de autoridades. A solenidade foi aberta com cântico do hino nacional entoado pelo cantor e sanfoneiro Waldonys.

O evento promete não ser apenas uma jogada de marketing do governo, pois Camilo Santana buscará a reeleição em 2018. Há uma articulação que visa pressionar a Latam, ainda indecisa sobre instalar hub. A disputa está entre Fortaleza, Natal e Recife.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima

Postar um comentário

0 Comentários