» » Ciclista morre atropelado por ambulância do SAMU em Itapipoca,CE


Uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) atropelou um ciclista na manhã desta quarta-feira (4) no município de Itapipoca, na região Norte do Ceará. O ciclista Roberto Carlos Oliveira Ramos morreu na hora.

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito de Itapipoca (AMTI), a vítima estava na Avenida Monsenhor Tabosa, no Bairro São Sebastião, quando foi atingido pela ambulância. O homem sofreu um trauma na cabeça e morreu antes de ser socorrido.

Equipes da AMTI foram direcionadas para atender a ocorrência e isolaram a área. A Polícia Civil de Itapipoca também foi ao local para registrar a ocorrência.

A Autarquia de Trânsito informou que a avenida onde o homem foi atropelado não possui faixa exclusiva para ciclistas. As causas do atropelamento serão investigada pela polícia.

Em nota, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), informou que está prestando apoio à família e lamentou a morte do ciclista. A equipe envolvida no acidente passou informações à Polícia Rodoviária Federal, que esteve no local para realizar a perícia.

Por G1 CE

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!