não mexer

header ads

SAÚDE: Potengi no seminário de planejamento macrorregional

A Secretária de Saúde de Potengi, Sayonara, participou do Seminário Macrorregional da Programação Geral de Ações e Serviços de Saúde-PGASS neste dia 08 de maio 2017 na cidade de Juazeiro do Norte,CE, na busca de melhor oferta dos serviços e reconhecer os vazios assistenciais existentes.

O evento foi realizado pela Secretaria de Saúde do Estado do Ceará com presença do Secretário de Saúde do Estado, Dr Henrrique Javi , representantes de prefeituras, secretarias municipais e coordenadorias regionais de saúde e técnicos, além de representantes do Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública.

Henrique Javi falou sobre o que muda na saúde e principalmente nos municípios com o PGASS, novo modelo de pactuação das ações e do financiamento da saúde entre municípios e o Estado.

Os municípios da região Macro Cariri buscaram contribuir de forma produtiva e valorosa para esse processo.  Quixadá, Sobral e Fortaleza também contarão com eventos semelhantes nos dias 9, 10 e 11 de maio, respectivamente.

Por: Ivanildo Souza.
Site: www.potenginainternet.com 

Postar um comentário

0 Comentários