» » Edital com 1.000 vagas para agente penitenciário no Ceará será publicado em junho, diz Camilo

Um concurso com mil vagas para agentes penitenciários do Ceará deve ser publicado em junho, segundo anunciou nesta terça-feira (9) o governador do Ceará, Camilo Santana.

"A informação que eu tenho da própria Secretaria da Justiça e da Secretaria de Planejamento, que autoriza o concurso, é que o edital sairá em junho para agente penitenciário do Estado, com a previsão de 1000 vagas iniciais. Portanto, quem quiser ser agente penitenciário comece a estudar que o edital sairá agora em junho, e a gente quer terminar o mais rápido possível", disse o governador.

O anúncio foi feito pelo governador em conversa com internautas pelo Facebook, em que Camilo Santana responde a perguntas pelo bate-papo online. Camilo foi questionado sobre o edital do concurso para agentes pela internauta Beatriz Andrade.

Segunda chamada para PM
Durante a conversa, o governador anunciou também que a convocação da 2ª turma de aprovados no último concurso público para ingresso na Polícia Militar do Ceará. Segundo Camilo, o estado convocará, até o dia 18 deste mês, mais 1.400 candidatos aprovados para as vagas de soldado da PM.

Fonte: G1 Ceará

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!