não mexer

header ads

Esposa agride marido por não lhe satisfazer na cama: ‘Quero 10 vezes por dia’

Casos o de violência sexual e violência doméstica são noticiados todos os dias em vários meios de comunicações. Sempre as principais vítimas são crianças, adolescentes e mulheres. Mas neste caso, a vítima não é do sexo feminino, mas, sim, do masculino. Muitas vezes ouvimos falar de violência doméstica em casa, onde o marido abusa da esposa, mas raramente ouvimos falar que o marido sofre violência sexual em casa.

Foto: Ilustrativa

No entanto, acontece com mais frequência do que você pensa, como comprovado por este caso recente de um marido abusado sexualmente por sua esposa porque não conseguiu satisfazer o apetite sexual dela. Conforme informações da imprensa chinesa, o homem tem 32 anos e trabalha em uma fábrica na cidade de Klang, na Malásia.

Segundo ele, tem que satisfazer sua esposa sexualmente pelo menos de sete a dez vezes por dia. Ainda de acordo com a vítima, mesmo relatando que chega muito cansado do trabalho, é obrigado a manter relações sexuais com a esposa do mesmo jeito.

Se ele recusasse os pedidos, teria que se ajoelhar e receber uma punição. A Mulher usa uma vara de bambu para agredir repetidamente várias partes do corpo do marido. Aparentemente, a vítima suportou os maus-tratos da esposa por vários anos antes de finalmente procurar ajuda.

O homem abusado procurou o responsável pela Polícia Comunitária de Klang, Kuan Chee Heng, para lhe ajudar, pois, não estava mais aguentando ser vítima da violência doméstica praticada pela esposa. De acordo como Heng, o homem trabalhador em uma fábrica, enquanto esposa, de 31 anos, é dona de casa em tempo integral.

O casal tem vários filhos. Quando o marido o procurou, acrescentou ele tinha várias marcas de agressão que cobriam seu corpo e nádegas. A vítima também disse que não queria fazer uma denúncia porque estava com vergonha e queria manter sua família preservada.

Heng aconselhou o homem a ter uma conversa com a esposa e fazê-la buscar ajuda médica e aconselhamento. O responsável pela Polícia Comunitária também disse que este ano recebeu uma média de sete a oito relatos de maridos abusados, mas pode haver muitos outros casos que não são relatados, já que o marido geralmente tem vergonha de fazer a denúncia.

As idades dessas vítimas variam, mas está principalmente na faixa dos 30 a 40 anos, mas ele também teria recebido queixas de alguns maridos com mais de 50 anos de idade. Ele disse que, às vezes, a esposa usa até faca para ameaçar o marido.

O que você pode dizer sobre esse tipo de violência doméstica? Você já foi vítima desse tipo de crime? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Fonte: Mundo Urgente  joseleitefilho.com.br


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Direito de resposta da mulher em sustentação oral: mmmmmfff xup xup. (kkkkkkkk)

    ResponderExcluir