não mexer

header ads

Geisy Arruda muda visual e faz ensaio provocante



Mundo 
Geisy Arruda muda visual e faz ensaio provocante para mostrar amor ao corpo.

7 de março de 2017 Redação 0 Comentário amor, Arruda, cabelos, corpo, de, ensaio, Geisy, Janeiro, mostrar, muda,Mudança, naturais, provocante, Rio, São.Paulo, sexy, topless, TV,.

Visual 

.Após a mudança de visual, Geisy Arruda está se sentindo outra mulher, mais segura, e de beleza renovada a musa do vestidinho rosa encarou pela primeira vez um ensaio após virar

Foto : Reprodução Internet

Para a modelo, estar com os cabelos naturais torna se mais espontânea sua beleza e trazendo uma autoestima melhor e para celebrar essa nova faze em sua vida, Geisy fez um ensaio muito tentador para provar que está mega feliz com seu novo visual e amando ainda mais seu corpão escultural.



O ensaio pra lá de provocante, a modelo aparece até de topless, hot pant e uma meia calça para ressaltar ainda mais suas belas curvas.


“Me sinto sexy, aprendi a gostar do meu corpo do jeito que ele é, amo os meus seios e casa pedacinho do meu corpo”.


Ainda sobre os cabelos, ela completou por ser seu primeiro trabalho após a mudança de visual “Queria fazer um ensaio com o cabelo novo, eu já me acostumei, estou curtindo muito. Estou com os fios 100% naturais”, disse Geisy Arruda.

Foto : Reprodução Internet


Postar um comentário

0 Comentários