não mexer

header ads

Banco do Brasil de Ipubi, no Sertão de PE fica destruído após explosão


Cerca de 20 homens fortemente armados explodiram e assaltaram na madrugada desta quarta-feira (29), a agência do Banco do Brasil da cidade de Ipubi, Região do Araripe no Sertão de Pernambuco. Os bandidos chegaram ao estabelecimento por volta de 01h50min e explosivos foram utilizados para arrombarem o cofre principal da referida agência. Ainda não se sabe a quantia levada pelos bandidos.



Os bandidos causaram pânico à população ipubiense com o barulho de fortes explosões e disparos de arma de fogo. Os assaltantes explodiram parte da agência bancária, localizada no centro da cidade. Devido à força das explosões, a porta do Cofre, destroços e cédulas foram parar no meio da rua.

Vários estojos de projéteis de arma de fogo e uma banana de dinamite foram encontrados no local do ocorrido e durante a fuga os criminosos espalharam “Miguelitos” (grampos metálicos), pela estrada, a fim de dificultar e estourar os pneus das viaturas. 



Os bandidos fugiram em dois veículos, uma caminhonete S-10 de cor branca e outro não revelado, pela Rodovia PE-576, estrada carroçável, no sentido o vizinho município de Bodocó - PE. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos.


Várias guarnições da Polícia Militar de Pernambuco permanecem em diligências a procura dos assaltantes. A polícia dos vizinhos Estados do Piauí e Ceará, também foram acionadas.

Com informações: blognilsonmacedo

Postar um comentário

0 Comentários