» » TCM transmite sessão ao vivo pela primeira vez


Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) realiza primeira transmissão ao vivo de uma sessão de julgamentos. A veiculação foi veiculada por meio do site institucional do órgão, em formato de vídeo e de áudio. Ao iniciar a sessão, o presidente do da Corte, Domingos Filho, e os demais membros presentes deram boas-vindas a todos os telespectadores e ouvintes.

Para Domingos Filho a “iniciativa objetiva ampliar a interação com toda a sociedade, trata-se de um novo instrumento de comunicação disponibilizado pelo TCM com várias funções, seja promover a transparência dos atos realizados ou de ser um instrumento educativo. Todos os julgamentos da Corte, os debates realizados podem ser acompanhados pelos jurisdicionados, prefeitos, secretários, presidentes de câmara e servidores públicos, como também por toda a sociedade”.

O conselheiro Pedro Ângelo parabenizou a iniciativa do Tribunal e o esforço da equipe de servidores responsáveis pela transmissão. Já a procuradora-geral de contas, Leilyanne Feitosa, entende que além de ser uma inovação, “evidencia que, apesar de todas as adversidades, a Presidência do TCM não descuida em desenvolver a gestão do órgão”.

A sessão foi realizada com a análise de onze recursos de processos de contas municipais e contou com a participação dos conselheiros Pedro Ângelo e Francisco Aguiar, e dos conselheiros-substitutos Manassés Pedrosa, Fernando Uchôa e David Matos.

TCM

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!