não mexer

header ads

Maiôs e biquínis cavadões das famosas roubam a cena no Carnaval


No Carnaval de 2017 só deu ele: o maiô supercavado nas laterais. A peça ousada e que deixa pouco à imaginação foi o hit da folia e foi usada por várias beldades nos desfiles do Rio e de São Paulo, e por cantoras que comandaram os trios em Salvador. No domingo de Carnaval, Juju Salimeni se transformou em Madonna no desfile da Unidos da Tijuca. E quem estava lá? Ele mesmo! O maiô cavadão. 

Musa da Vila Isabel, Nicole Bahls usou um maiô bem cavado e transparente para cruzar a Marquês de Sapucaí na primeira noite de desfiles do Carnaval carioca. Evelyn Bastos, a rainha da Magueira, também ousou no último desfile da folia carioca. Para fazer bonito na Avenida, ela caprichou na malhação. "Fiz dieta e musculação. Se não gostarem, me desculpem. 

As mulheres têm belas curvas e o maiô mais cavado mostra isso", disse ela. E o que falar de Sabrina Sato? A rainha de bateria da Vila Isabel viveu uma cantora no desfile. "Sempre penso muito na fantasia porque o público espera isso de mim e merece. Então, eu me reúno com o carnavalesco para isso. Mas procuro não usar penas", disse Sato que também ousou o maiô cavadão no desfile da Gaviões da Fiel em São Paulo. A rainha da Furiosa, bateria do Salgueiro, Viviane Araújo também ousou. Fantasiada de medusa, a atriz completou dez anos de Sapucaí e arrasou!

Sabrina Sato
Andrea de Andrade

Postar um comentário

0 Comentários