» »Unlabelled » Secult Estadual abre inscrições para o IX Edital Mecenas do Ceará


Ação de fiscalização feita em conjunto pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) resultou no afastamento de 14 prefeitos; operação, batizada de Desmonte, agiu para evitar danos durante o período de transição nas prefeituras; seis gestores foram afastados por ações criminais e outros oito por improbidade administrativa.


Ceará 247 – A conclusão das oito semanas de fiscalização da Operação Desmonte - realizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) contra danos às administrações municipais durante o período de transição nas prefeituras – resultou no afastamento de 14 prefeitos.

Os gestores dos municípios de Itapajé, Tururu, Juazeiro do Norte, Quixadá, Caririaçu e Paramoti foram afastados por ações criminais. Já por improbidade administrativa, caíram oito: Os de Mauriti, mulungu, Baturité, Canindé, Missão Velha, Madalena e Nova Olinda. Mais de 80 processos foram instaurados referentes a irregularidades que fiscalizaram cerca de R$ 4,6 bilhões dos municípios.

 Fonte: Ceará 247

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!