» » Vereador sobe em torre no município de Banabuiú e consegue convencer homem a não cometer suicídio


O vereador Waltinho, de Banabuiú, passou por uma situação inusitada nesta terça-feira, 01. Um homem – cujo nome iremos preservar aqui -, subiu numa torre de telefonia localizada no Centro daquela cidade, determinado a cometer suicídio.

Waltinho explicou ao Monólitos Post que é padrinho da filha do potencial suicida e que se sentiu no dever de tentar ajudar o indivíduo desesperado. A esposa do homem o havia deixado e ele estava num momento de grande frustração pessoal. O vereador, portanto, não viu outra alternativa a não ser subir na torre e conversar com o indivíduo.

O parlamentar explicou que falou para o homem que não valia a pena morrer por uma mulher que não mais o queria. Além dele deixar a filha sem seus cuidados, a mulher ainda iria arranjar outro homem depois que ele morresse. Apesar da dificuldade na comunicação, dado que o homem é surdo, Waltinho conseguiu convencê-lo a desistir de praticar tamanha desgraça com a própria vida.

Esta já é a segunda vez que Waltinho sobe na torre para salvar potenciais suicidas. Da outra vez foi uma mulher que, segundo o vereador, havia subido numa altura ainda maior.

Monolitos post

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!