não mexer

header ads

Sérgio Aguiar segue na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa

Não obstante reconhecer a força de Zezinho Albuquerque, Sérgio Aguiar mantém firme a disposição de lutar pela presidência da Assembleia Legislativa. E o faz, segundo ele, por entender que o compromisso do grupo político ao qual os dois pertencem - e que compõe a base do governador Camilo Santana - para com o atual presidente, já se esgotou com a reeleição deste, em 2015.

Sérgio ressalta que, no almoço da semana passada com Camilo, em nenhum momento foi estimulado a desistir da candidatura ou barganhou cargo de consolação. Ao contrário, ficou ainda mais animado e confiante de que poderá vencer a disputa. Para tanto, segue conversando com deputados, tanto de situação como de oposição. Até topa um acordo, desde que seja com ele presidente. Do contrário, vai para o voto.

Se Zezinho Albuquerque tem a vantagem de ser o atual presidente da Assembleia e desfrutar de uma proximidade maior com os irmãos Ferreira Gomes, não se deve deixar de lado o fato de Sérgio Aguiar ser filho do ex-governador e atual presidente do Tribunal de Contas dos Municípios. Mesmo que não se envolva diretamente na campanha, Francisco Aguiar tem peso político nessa disputa.

Fonte: Coluna Política, do DN

Postar um comentário

0 Comentários