» » » » Analista vê Camilo vitorioso nas urnas 2016


O governador Camilo Santana (PT) se saiu vitorioso nas Eleições 2016. Com apoio dele dezenas de prefeitos foram eleitos, no último domingo (2), em todo o Ceará. Resultados expressivos nas urnas ocorreram em Juazeiro do Norte, Crato, Sobral, Iguatu e Quixadá, cinco dos maiores municípios do Estado. Municípios como Caririaçu, Milagres, Brejo Santo, Campos Sales, Eusébio, Camocim, Acaraú e Acopiara também receberam apoio do governador e seus prefeitos são da base governista.

Uma das vitórias mais emblemática, avaliou o Palácio da Abolição, ocorreu no município de Iguatu (Região Centro Sul), quando o candidato Ednaldo Lavor acabou com a hegemonia política grupo do deputado Agenor Neto (PMDB), aliado do senador Eunício Oliveira, o que já durava 12 anos. A presença do governador Camilo Santana, ao lado do ex-presidente Lula, foi avaliada como decisiva.

Outra vitória importante que tem a assinatura do governador ocorreu no Crato. O prefeito eleito Zé Aílton Brasil (indicação pessoal de Camilo), teve no início da campanha enorme desvantagem por conta da articulação política da oposição que vinha se organizando desde o início do ano.

Graças ao empenho pessoal do governador, que dedicou parte de seu tempo para pedir votos a Zé Aílton Brasil/André Figueiredo, a vitória foi esmagadora, com mais uma vez o eleitor cratense acreditando no projeto que Camilo vem desenvolvendo para o município e a Região do Cariri.

(Com nformações Blog Flávio Pinto News)

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!