não mexer

header ads

Recepção do Padre Rafael André e equipe na cidade de Potengi,CE



 

Em nome da comunidade em geral de Potengi a Comissão Organizadora através da senhora Zulene Alves agradece imensamente a Banda "Os Mensageiros" que arrasaram o show de louvores no palco, aos que fizeram parte da organização desde o inicio: Tequinha, Lena , Ângela Amarante, Claudio Américo, Manicô e Zé Reinaldo.

Ficamos grato ao apoio e colaboração da Professora Ana Mônica, amigo Eudes Filmagens e Adriano -Mídia Cariri, Hildene Jurumenha, Terezinha Oliveira,Vanda Rodrigues e Dr.Jamil,Maria Tereza,Rosemberg, Márcia, Maria Ivonisia,Socorrinha,Dona Iracema,Natália,Lili,Aninha,Nena, Kanidia, Leonir, Josevania e Aécio, Samuel Carlos e Elainy,Luiz de Alatair, Larissa, Cleidiane,Vanderlei Leite, Eduardo, Everson, Toinha de Ilário entre outros voluntários que nos procuraram a nos ajudar na realização deste evento popular e religioso na nossa querida cidade de Potengi, tudo foi lindo! Foi maravilhoso.

A todos o nosso abraço, o nosso carinho. Que as bênçãos das Mãos Ensanguentadas de Jesus estejam presentes nos seus dias! 


GALERIA DE FOTOS:
Recepção da Equipe clique AQUI
Missa Primeira Parte clique AQUI
Missa Segunda Parte clique AQUI

Postar um comentário

0 Comentários