não mexer

header ads

Confira 4 posições quentes para fazer sexo no sofá e sair da rotina

Sair da rotina e dar aquela apimentada no relacionamento pode ser mais fácil do que você imagina. O fato de fazer sexo em outros lugares, que não a tradicional cama, pode ser muito interessante. Para isso, diversas opções podem deixar a transa muito mais gostosa, entre elas estão: banheiro, mesa de jantar, máquina de lavar roupas, e até mesmo o bom e velho sofá.
Os especialistas defendes que explorar novos locais é ótima forma de apimentar relação. | Reprodução
Segundo os especialistas, sair da rotina é uma ótima opção para os casais. E buscar outras formas de ter a relação sexual, mesmo dentro de casa explorando novos lugares é uma forma de sair da rotina e apimentar essa relação.
Para os casais que querem o sofá de casa e transar lá mesmo, os especialistas recomenda algumas posições que vão estimular tanto a mulher quanto o homem, independente do sexo. Confira:
Posição 1
Arte Metrópoles

Esta posição é ideal para o sexo oral, tanto em homens quanto em mulheres. Um parceiro fica sentado no chão, com a cabeça apoiada no assento do sofá e virada para cima. A outra pessoa vem por cima e senta no rosto da que está sentada.
Posição 2
Arte Metrópoles

Nesta posição, uma pessoa fica na parte de trás do sofá, com os cotovelos apoiados no encosto, enquanto a outra fica em pé por trás. É uma variação da “de quatro”, que pode ser feito também por casais lésbicos - seja com cintas penianas ou mesmo com penetração de dedos.
Posição 3
Arte Metrópoles

Aqui a penetração é frontal, com uma pessoa sentada no braço do sofá, com as pernas entrelaçadas em torno da outra, que está em pé em frente a ela.
Posição 4
Arte Metrópoles

A posição em que a mulher fica por cima, ainda que seja uma das mais tradicionais, é uma das que mais favorecem o orgasmo feminino, já que a mulher comanda o ritmo e intensidade da transa, além de roçar o clitóris na virilha da parceria.
Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários