não mexer

header ads

Presa em Juazeiro dupla acusada de matar casal no Pirajá e um deles ofereceu R$ 100 mil aos PMs.

Dois jovens presos nesta quinta-feira em Juazeiro são suspeitos de matarem um casal no bairro Pirajá. Foi às 17 horas numa ação do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) entre os bairros João Cabral e Lagoa Seca. As autuações de Ramesson Gomes da Silva, de 23, o “Paredão”, residente na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá), e Clebiomar Domingos Targino, de 24 anos, o “Bebê”, que mora na Rua José de Alencar (João Cabral) foram por tráfico de drogas e porte de arma e munições.

Dois jovens presos nesta quinta-feira em Juazeiro são suspeitos de matarem um casal no bairro Pirajá
.

Dupla foi presa com arma, munições e drogas (Foto: Reprodução)

Com eles os PMs apreenderam arma calibre 12 com duas munições intactas, quatro munições calibre 38 intactas, balança de precisão, dois celulares, pequenas quantidades de dinheiro, maconha, cocaína, duas placas de veículos e o carro que andavam no caso um HB20 de cor branca. Esse veículo foi visto nas imediações do velório do casal Willian José da Silva, de 22, e Cícera Vitória Gomes do Nascimento, de 19 anos, os quais foram mortos a tiros dentro de casa na Rua Joaquim da Rocha (Pirajá). 

“Paredão” e “Bebê” são suspeitos da execução desse duplo homicídio e os policiais partiram em diligências interceptando o carro na Avenida Ailton Gomes. Os dois já possuem vasta ficha criminal incluindo assaltos, tráfico de drogas e porte de arma de fogo. Inclusive, Bebê” ofereceu R$ 100 mil aos PMs para não ser preso e vai responder, também, por tentativa de suborno.

 O irmão dele, também com vasta ficha criminal, no caso Clebiosmar Domingos Targino, de 19 anos, tinha sido preso na noite de segunda-feira. Este é acusado de ter matado na noite de domingo em Altaneira Cícera Pereira da Costa, de 36 anos, a “Cícera de Iramar”. Também foi preso outro acusado José Eduardo Leite da Silva, de 34 anos. Eles queriam matar o traficante conhecido por “Deinha” e, como não o encontraram, terminaram assassinado a companheira dele.

Fonte: Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários