não mexer

header ads

Arrombado portão da Clinica Sorridente em Juazeiro do suposto mentor do crime contra uma comerciante.

Um crime por danos materiais foi registrado na noite deste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 22 horas foi arrombado o portão da escadaria que dá acesso à Clínica Sorridente que funciona na Rua São Pedro, 542 no centro da cidade. A polícia foi acionada e uma viatura da Polícia Militar esteve no local pertencente ao odontólogo Francisco Jonhnatan Alves e Silva.

Um crime por danos materiais foi registrado na noite deste domingo em Juazeiro do Norte.

Portão da Clínica Sorridente foi arrombado na noite deste domingo (Foto: Reprodução)

Na noite de sábado, ele teve o seu nome apontado por dois homens presos como mentor intelectual da tentativa de assassinato contra a comerciante Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos. O arrombamento do portão pode ser algum tipo de retaliação em virtude do atentado à faca contra a jovem na tarde de sexta-feira. O Doutor Jonhnatan foi citado pelo vendedor Carlos Alberto Evangelista Silva, de 42, o “Alemão” e o tatuador Marcelo Barbosa de Almeida, de 25 anos, o “Marcelo Tatoo”.

O primeiro disse ter sido abordado pelo cirurgião dentista, quando fazia um tratamento dentário, no sentido de matar a comerciante em Juazeiro. Dias depois, ele respondeu positivamente após contato com Marcelo. Este último decidiu dividir a tarefa com José Pedro das Chagas Pinto de Sousa, de 31 anos, o “Paulista”, que foi preso na tarde deste domingo em Aurora. “Alemão” ganhou liberdade na Audiência de Custódia, enquanto Marcelo e “Paulista” continuam preso. Já a vítima Laísa Andrade segue internada no HRC com quadro considerado estável.

Miséria; Por: Demontier Tenório.

Postar um comentário

0 Comentários