não mexer

header ads

Telhado de sala de aula desaba em escola de Forquilha, no interior do Ceará.

O teto de uma sala de aula na Escola de Ensino Fundamental Deputado José Parente Prado em Forquilha, interior do Ceará, desabou nesta terça-feira (28). Apesar do susto, os alunos estavam no horário do almoço na hora do acidente, e ninguém ficou ferido.

“Queria dizer a todos os pais que fiquem tranquilos. Acabamos de suspender todas as aulas dessa escola hoje, até que a gente possa fazer uma vistoria geral das condições da escola”, disse o prefeito de Forquilha, Edinardo Filho.

O gestor municipal informou ainda que a escola foi reformada em 2019, e avalia qual a real condição da estrutura dela. “Solicitamos o apoio do Corpo de Bombeiros para, junto a Prefeitura Municipal de Forquilha, fazermos uma vistoria geral na estrutura do restante das salas, para que a gente possa liberar, o mais rápido possível, os alunos a terem aula normalmente”, disse o prefeito.

“Após essa vistoria, a equipe da Secretaria de Infraestrutura do município dará início a fazer o que for preciso para garantir a segurança de todos os alunos, e voltar, o mais brevemente, a normalidade na sala de aula”, complementou Edinardo Filho. 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários