não mexer

header ads

Mulher é presa suspeita de estuprar criança de 3 anos em Juazeiro do Norte.

Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, cumpriu, na manhã desta quinta feira, 02/03/2023, mandado de prisão preventiva em desfavor de Luzimar Barbosa de Silva, pelo crime de estupro de vulnerável. A investigada foi conduzida até a Delegacia de Polícia e apresentada a autoridade policial competente para a Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte, cumpriu, na manhã desta quinta feira, 02/03/2023, mandado de prisão preventiva em desfavor de Luzimar Barbosa de Silva, pelo crime de estupro de vulnerável. 


A investigada foi conduzida até a Delegacia de Polícia e apresentada a autoridade policial competente para a formalização do procedimento, e após encaminhada à cadeia pública local, onde ficará à disposição da justiça.


A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar aos trabalhos policiais.


As denúncias podem ser feitas pelo número (11) 95442-6374 que também funciona como WhatsApp da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte (DDM)*. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários