não mexer

header ads

Ceará enfrenta o Ituano em disputa pela próxima fase da Copa do Brasil.

Buscando vaga na próxima fase e mirando uma premiação milionária, o Ceará joga nesta quarta-feira, 15, contra o Ituano/SP pela Copa do Brasil. A partida, válida pela segunda fase do torneio nacional, será disputada no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, às 19h. O confronto também apresenta uma prévia do Campeonato Brasileiro 2023, já ambas as equipes disputarão a Série B do Brasileirão em busca do acesso à elite. O jogo terá transmissão do SporTV. 

Antes da partida, o volante Arthur Rezende concedeu entrevista coletiva e reforçou que, em campo, é preciso ter o máximo de atenção. “O Ituano vem crescendo muito nos últimos jogos e tendo bons resultados. É um time organizado em campo e a gente precisa ter atenção redobrada porque é uma decisão de campeonato para todos nós. Queremos conquistar a classificação durante os 90 minutos e para isso nosso foco e concentração tem que ser 100% para gente conseguir nosso”, disse. 

O Vozão vem de dois jogos sem triunfos, contra o Vitória/BA, pela Copa do Nordeste, no qual perdeu de 2 a 0, e contra o Iguatu, pela semifinal do Campeonato Cearense, quando empatou em 1 a 1 na cidade do interior do Ceará. Na segunda-feira, 13, o elenco do Alvinegro se reapresentou no estádio Carlos de Alencar Pinto, em Porangabuçu, após o empate contra o clube do Sertão-Sul do Estado. 

Na Copa do Brasil, o Alvinegro de Porangabuçu eliminou a Caldense/MG na primeira fase, em uma vitória por 3 a 0 em Poços de Caldas, na casa do adversário. Na partida, o trio de ataque composto por Erick, Vitor Gabriel e Janderson foi o destaque do escrete preto-e-branco.

Postar um comentário

0 Comentários