não mexer

header ads

Acusado de homicídios em Juazeiro morreu num confronto com o RAIO.

Um jovem acusado de vários crimes morreu no final da manhã desta quarta-feira num confronto armado com militares do RAIO em Juazeiro do Norte. Por volta das 11h30min os policiais estavam à procura de Davi da Silva Fernandes, de 29 anos, o “Alemão”, suspeito de assalto na tarde de segunda-feira junto a uma loja de material de construção no bairro Aeroporto. De repente, encontraram o seu comparsa Francinaldo Pereira da Silva, de 21 anos, apelidado por “Yá” que residia na Rua Cônego Climério.

Um jovem acusado de vários crimes morreu no final da manhã desta quarta-feira num confronto armado com militares do RAIO em Juazeiro do Norte.

"Yá" respondia vários procedimentos criminais. Foto: Reprodução

Este se encontrava com um revólver calibre 38 e os PMs tentaram abordá-lo com o mesmo sacou a arma e um dos policiais atirou, causando a morte de “Yá”. O fato aconteceu na Rua José Dourado Cabral (Timbaúbas) e o mesmo respondia vários procedimentos por crime de trânsito, tráfico de drogas, assaltos, homicídios, lesões corporais contra duas mulheres e violência doméstica. A maioria dos crimes praticada em conjunto com “Alemão” e o revólver de “Yá” foi apreendido esta manhã.

Um dos homicídios atribuídos a “Yá” juntamente com “Alemão” foi no dia 23 de maio de 2021 quando os dois mataram Manoel Messias de Souza Santos, de 20 anos, o “Bel” que residia no bairro Pio XII. O homicídio aconteceu na Rua Tenente José Dias (Timbaúbas) e a companheira de “Bel” saiu baleada. Por conta desses crimes “Yá” foi preso por policiais civis no dia 17 de setembro de 2021 dias após os agentes prenderem o seu comparsa “Alemão”.

Com informações site MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários