não mexer

header ads

Presidente do Sistema Fecomércio Ceará, Luís Gastão Bitencourt toma posse como Deputado Federal em Brasília.

Luiz Gastão Bittencourt, presidente do Sistema Fecomércio-CE, tomou posse nesta quarta-feira, 01, como deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD). A solenidade aconteceu no plenário Ulysses Guimarães, da Câmara dos Deputados, reunindo os 513 deputados federais eleitos em outubro do ano passado. Em sua primeira disputa para o Legislativo federal, Luiz Gastão recebeu 96.537 mil votos em 182 dos 184 municípios cearenses, e foi o quinto deputado federal mais votado em Fortaleza.

“Encaro esse desafio com bastante alegria e responsabilidade. Representar o Ceará na Câmara Federal me motiva a continuar minha luta em defesa de muitos segmentos e categorias que talvez nunca tiveram voz. Minha defesa será em prol da família; dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo; e do povo cearense”, destacou.

Dentre as pautas que vão nortear a legislatura de Gastão, destaque para a livre iniciativa e a liberdade econômica; a formação e qualificação profissional, visando a empregabilidade e a inserção do jovem no mercado de trabalho; o fortalecimento da família; o fomento a cultura e ao terceiro setor; e a liberdade de expressão e opinião; além de representar os interesses dos cearenses. Gastão também se comprometeu em ser atuante na articulação nacional em defesa do Sistema S.

Aos 60 anos, Gastão é empresário do setor de serviços; presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará; dos Conselhos do Sesc (Serviço Social do Comércio) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), instituições que, juntas, compõem o Sistema Fecomércio Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários