não mexer

header ads

Homem morto a tiros em Juazeiro e outro em Nova Olinda esta noite.

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de meia hora na noite desta quinta-feira nos municípios de Nova Olinda e Juazeiro do Norte. Nesta última cidade, o crime aconteceu às 19h30min em frente a um bar no cruzamento das ruas Capitão Coimbra e Antonio Lira Cruz no bairro João Cabral. Antonio Wágner Gonçalves Brasil, de 36 anos, conhecido por “Bimbim”, chegava ao estabelecimento quando foi surpreendido por um homem que se aproximou numa moto e já foi atirando.

Dois homicídios foram registrados num curto intervalo de meia hora na noite desta quinta-feira nos municípios de Nova Olinda e Juazeiro do Norte.

“Bimbim” foi morto a tiros esta noite em Juazeiro do Norte. Foto: Reprodução

Desde maio de 2018 que o mesmo respondia procedimento por tráfico de drogas e, ainda naquele ano, passou a figurar em procedimento como testemunha de homicídio também no Juazeiro. Este foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Juazeiro e o décimo-primeiro do ano no município.

OUTRO – Já em Nova Olinda um homem saiu baleado e outro foi morto no primeiro homicídio do ano no município onde, ano passado, houve cinco assassinatos ou oito a menos que 2021 quando 13 pessoas foram mortas. Por volta das 19 horas, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Patos em Nova Olinda, foi morto a tiros Vandeflan Soares da Silva, de 29 anos, que residia naquela localidade e já esteve preso no Piauí. Já o técnico em eletrônica conhecido por “Osvaldo de Celma” saiu baleado e foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

O último homicídio registrado em Nova Olinda tinha sido na madrugada do dia 27 de novembro quando o comerciante Hermano Alexandre Pereira, de 38 anos, o “Bossal”, que residia na Rua Dom Quintino (Bairro Terreiro Duro) foi morto a tiros dentro do seu quiosque na Avenida Perimetral Sul no centro da cidade. Ele respondia procedimentos por crimes de receptação, contravenção penal, crime de trânsito, perturbação ao sossego público e era testemunha de uma tentativa de homicídio.

Demontier Tenório/Miséria

Postar um comentário

0 Comentários