não mexer

header ads

Equipe do CPRAIO encontra carro envolvido em acidente que matou agricultor em Aurora.

Acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (10), na CE 288.  Homem que dirigia veículo atropelador foi identificado. 

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

A Polícia Militar através do policiamento do CPRAIO encontrou o carro envolvido no acidente que matou um homem de 34 anos, em Aurora na noite desta sexta-feira (10).

Após denúncia feita por meio de ligação telefônica para a base Raio Aurora, a composição militar RAIO 2 , por volta das  19h30min foi acionada para o Sitio Cobras, onde na CE 288 o agricultor, Ernandes Lisboa Silva, de 34 anos que era apelidado por “Pelé” foi colhido por um carro nas proximidades da casa onde morava e acabou falecendo.

No local, populares disseram aos policiais que um veículo de cor branca teria atropelado o homem e o motorista se evadido no carro sentido BR-116, sem prestar socorro à vítima, que veio a óbito.   Após diligências em torno do ocorrido, a composição militar localizou na Vila Paulo Gonçalves o veículo envolvido no acidente, um Chevrolet, modelo Astra, de cor cinza, ano 1999/2000 placa JFI – 8D12.

Ainda de acordo com o boletim da PM, uma pessoa informou que o suspeito, este identificado apenas como Guilherme,  havia deixado o automóvel no meio da pista da rodovia CE-288 e pedido ajuda para deixa-lo na casa de seu irmão vereador de Aurora. Os raianos compareceram ao endereço indicado, mas, no entanto, o responsável pelo acidente não foi encontrado. Diante disso, os policiais se deslocaram a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo, com a testemunha para esclarecimentos e  fez a retenção/remoção do carro envolvido no acidente.

Fonte:Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários