não mexer

header ads

Vídeo: pai espanca filhas em praia e diz "errei por amor".

APolícia Civil da Bahia investiga um pai que foi flagrado agredindo as duas filhas na Praia de Itapuã, em Salvador (BA). O vídeo que mostra as duas meninas apanhando violentamente do pai gerou revolta nas redes sociais nas últimas horas. 

Nas imagens, as crianças aparecem recebendo chineladas e sendo empurradas no chão com força.

Pai agrediu após filhas se perderem na praia. | Reprodução

Nas imagens, as crianças aparecem recebendo chineladas e sendo empurradas no chão com força. Não contente, ele pega uma das crianças pelo pescoço, levanta e atira no chão com muita violência.

Toda a cena da agressão foi gravada por banhistas no último domingo (1º). Segundo o pai, identificado como Ângelo Manoel, a situação aconteceu depois que as irmãs saíram de perto do guarda-sol onde estava a família e se perderam na praia.

Após toda a repercussão do vídeo, ele surgiu chorando e pedindo desculpas pela atitude. No pedido público de desculpas, ele diz que ama as filhas. "Nada vai justificar o que eu fiz, eu errei, mas quero dizer para vocês que não sou monstro. Essas pessoas que estão falando de mim não sabem o amor que tenho pelas minhas filhas”, disse.

"Na mesma hora, a raiva passou e eu me desculpei. Eu bati nos meus filhos, mas foi na intenção de educar. (...) Eu poderia ter conversado, poderia ter sido de outra forma. Eu fiz da pior forma e errei por amor, porque eu pensei que a minha filha estava morta", completou.

Veja o vídeo:

 

 


Autor: Com informações do Terra

Postar um comentário

0 Comentários