não mexer

header ads

TV liga sozinha e viúva de Erasmo ouve nome do cantor.

A viúva de Erasmo Carlos fez uma citação curiosa no seu erfil do Instagram. Ela conta que a tv da sua casa ligou sozinha ontem, terça-feira, "algo que já tinha acontecido antes, e que ouviu um apresentador a citar o nome do falecido companheiro". 

Ao escrever uma mensagem dedicada ao cantor, Fernanda Esteves começou por dizer: "Meu amor, lembra de que quando nos mudamos que a TV ligava sozinha todos os dias? A gente chamou o Gamba, ele não conseguiu descobrir, nos habituamos e ela parou sozinha de fazer isso. Durante todo o teu internamento e estes dias após a tua morte, a TV nunca ligou, até me esqueci que ela fazia isso". "Bom, hoje aconteceu, quando vim para a sala estava vendo passar o cortejo do Pelé. Deixei ligada e fiquei aqui no chão do escritório, no meu lugar favorito da casa e perto de você. O Cléber Machado falou no teu nome", relatou de seguida. 

No entanto, destaca: "Não acho que seja um sinal, e sim uma coincidência... Eras tão especial para tanta gente. Meu orgulho! Preciso de arranjar a TV".

Fonte: Gente de Mídia

Postar um comentário

0 Comentários