não mexer

header ads

Pastor Valdemiro pede R$10 milhões a fiéis para pagar conta.

Durante um culto transmitido pela TV Mundial, o pastor Valdemiro Santiago surpreendeu os fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus, onde é o presidente, ao fazer um apelo para que todos se juntem para arrecadar uma bolada milionária para, segundo ele, pagar dividas da igreja. O religioso pretende arrecadar R$ 10 milhões até o dia 31 de janeiro.

Durante um culto, o religioso surpreendeu os fiéis ao pedir a bolada milionária.

Pastor Valdemiro Santiago | Reprodução/ TV Mundial

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, há cerca de10 dias funcionários da TV Mundial estão em greve, alegando que não receberam o 13º salário, que deveria ter sido pago até dezembro de 2022. Os grevistas denunciam ainda que a igreja atrasa salários e vale-alimentação, além de não depositar parcelas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) dos trabalhadores.

No último sábado (21), os funcionários divulgaram um manifesto, onde relatam que “há mais de três anos enfrentamos o descaso” e garantem que greve continuará “até que a empresa resolva o problema”.

Em nota, o Sindicato dos Radialistas do Estado de São Paulo, afirmou que a situação já dura há tempos sem que haja uma solução. Segundo os organizadores, a Mundial afirmou, em diversas reuniões, que iria regularizar a situação, porém não cumpriu o acordado.

Autor:Com informações Metrópoles

Postar um comentário

0 Comentários