não mexer

header ads

Morre o ex-prefeito de Potengi, Rivaldo Rodrigues, cujo corpo será sepultado hoje.

O funcionário público estadual e ex-prefeito de Potengi, Antonio Rivaldo Rodrigues, morreu esta madrugada aos 81 anos de idade. O óbito foi confirmado por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira pela equipe médica que o atendia no Hospital São Camilo em Crato, onde se encontrava internado há alguns dias tratando de enfermidades.

O funcionário público estadual e ex-prefeito de Potengi, Antonio Rivaldo Rodrigues, morreu esta madrugada aos 81 anos de idade.


Rivaldo Rodrigues foi prefeito de Potengi por dois mandatos (Foto: Reprodução)

Ele foi inspetor da Receita Estadual e gestor de Potengi por dois mandatos e era uma grande liderança política no município. O seu corpo vai ser velado na Câmara Municipal de Potengi e o sepultamento marcado para às 17 horas de hoje no cemitério daquela cidade após celebração de missa, que começa uma hora antes. Ao tomar conhecimento da notícia, o prefeito Edson Veriato decretou luto oficial de três dias e enviou nota de pesar à família de Rivaldo Rodrigues.

Era um homem bastante querido e conhecido no Cariri. Foi casado com a juazeirense Gerusa Cansanção Rodrigues, a qual foi vice-prefeita, e irmão do médico Jamil Rodrigues que chegou a disputar a prefeitura de Potengi. Rivaldo era um homem caridoso, boêmio que soube curtir a vida enquanto tinha saúde plena e muito conhecido pelas histórias engraçadas que costumava contar e fazer os amigos sorrirem.

Por:Demontier Tenório

Postar um comentário

0 Comentários