não mexer

header ads

Ilário Marques deixa Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza.

O ex-prefeito de Quixadá, Ilário Marques (PT), anunciou sua saída da Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza, nesta terça-feira, 3, através das redes sociais.

Ilário passou quase 12 meses como titular da pasta, tendo sido nomeado em 7 de janeiro de 2022.

Na publicação em que anuncia sua saída da secretaria, o petista agradeceu ao prefeito de Fortaleza, José Sarto, pela oportunidade. “Gostaria de agradecer publicamente ao prefeito José Sarto pela oportunidade de nestes quase 12 meses, conduzir como secretário, as políticas públicas de direitos humanos e desenvolvimento social da prefeitura de Fortaleza”.

Marques também agradeceu a “todos os profissionais e as profissionais da assistência e direitos humanos”.

“Ciente de que cumpri a missão a mim confiada, agradeço mais uma vez ao prefeito Sarto e desejo todo sucesso na condução da gestão pública da capital cearense”, finalizou Ilário em sua publicação.

Repórter Ceará


Postar um comentário

0 Comentários