não mexer

header ads

Foi presa! "Gatinha do Pix" seduz, dopa e furta 13 incautos.

Ao conhecer qualquer pessoa na Internet, é importante tomar cuidado com quem está do outro lado da tela. Muitos golpistas aproveitam da ingenuidade e carência das vítimas para extorquir ou lesar seus alvos. Mas a Justiça também age contra os crimes cibernéticos e a ação policial tem sido cada vez mais eficiente nestes casos.

A jovem, presa em flagrante, já contava com 13 acusações por furtos qualificados, estelionato e injúria no estado do Rio de Janeiro.

 "Gatinha do Pix" foi presa após série de crimes contra homens no Rio de Janeiro | Reprodução/PC-RJ

Uma jovem de apenas 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13), por acusações de furto qualificado, estelionato e injúria. Ao todo, contra ela, já pesavam 13 acusações destes tipos de crimes.

O "modus operandi" de Raquel de Melo Pereira costumava ser sempre o mesmo: ela seduzia os homens com sua beleza, conseguia acesso à senha dos aplicativos bancários das vítimas e realizava transferência via Pix, além de saques e compras no cartão de crédito.

Para tanto, ela chegava a usar uma máquina de cartão própria e também a dopar seus alvos para facilitar a ação criminosa. O esquema de Raquel já era investigado pela Polícia, que, agora, busca apurar se outras pessoas também caíram na lábia da "Gatinha do Pix".

DOL

Postar um comentário

0 Comentários