não mexer

header ads

Famosos lamentam morte de Pelé: "Sempre será um herói".

A tarde da última sexta-feira do ano ficou cinza, após a confirmação da morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé. O eterno Rei do Futebol descansou aos 82 anos de idade. Ele estava internado desde 29 de novembro em São Paulo, após apresentar um quadro de anasarca (inchaço generalizado) e insuficiência cardíaca descompensada.

Pelé estava internado desde 29 de novembro em São Paulo. Ele morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.

O Rei Pelé. | Reprodução/Redes Sociais

A confirmação de sua partida tem causado uma grande comoção no público e personalidades que o admiravam. Muitos se pronunciaram e lamentaram a morte do melhor jogador de toda a história do futebol.

Nas redes sociais, celebridades relembraram os momentos marcantes da vida de Pelé. Lucio Mauro Filho publicou um longo texto e afirmou que o Rei do futebol é “eterno”.

“Pelé Eterno não é apenas o título de uma cinebiografia, mas sim uma definição de um legado, de tudo que representa esse cara para história”, escreveu ele, em um trecho da homenagem.

O cantor Paulo Ricardo também prestou sua homenagem ao Rei, por meio de uma publicação em sua conta no Instagram. "Pelé eterno, o maior de todos os tempos, herói, guerreiro, rei, o mundo chora", escreveu.

O jogador Adriano Imperador declarou que Pelé era uma referência: "Sei de tudo o que você fez para o nosso maior símbolo ,você sempre será o nosso rei "Rei Pelé".

O atacante do PSG e da seleção francesa, Kylian Mbappé, também lamentou a morte do jogador. "O rei do futebol nos deixou, mas seu legado jamais será esquecido", disse na legenda da foto em que aparece com Pelé.

Postar um comentário

0 Comentários