não mexer

header ads

Clã Bolsonaro em chamas: Carlos 'rouba' lugar de Michelle em quarto com o pai e é acusado de mandar indireta para Eduardo.

Os ânimos parecem aflorados no clã Bolsonaro depois que o terceiro filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, foi flagrado no Catar em um jogo da Seleção Brasileira, enquanto os apoiadores do pai seguem em protestos contra o resultado legítimo das eleições presidenciais. Em seu canal oficial do Telegram, Carlos Bolsonaro enviou uma mensagem sobre o apoio que tem dado ao pai que mais pareceu uma indireta ao irmão que está aproveitando a Copa do Mundo.

Clã Bolsonaro em chamas: Carlos 'rouba' lugar de Michelle em quarto com o pai e é acusado de mandar indireta para Eduardo© Reprodução, Instagram/TV Globo | Fabio Rodrigues-Pozzebom/ Agência Brasil

"Estive com meu pai nesses últimos dois dias. Inclusive, dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos. E digo que sei interpretar grande parte do seu comportamento. Obrigação de filho e amigo. Estarei sempre aqui", escreveu Carlos.

Segundo o colunista Ricardo Noblat, do Metrópoles, Jair Bolsonaro deixou a esposa, Michelle, dormindo sozinha para desfrutar da companhia do filho. "Michelle dormiu sozinha dois dias. Ela não suporta Carlos – nem ele a ela. Carlos é o filho que mais inspira cuidados a Bolsonaro", disse o jornalista.

CARLOS BOLSONARO FOI ACUSADO DE AGREDIR A MADRASTA MICHELLE.

Ainda segundo Ricardo Noblat, Michelle teria levado um "safanão" de Carlos depois da derrota de Jair nas eleições presidenciais. Ainda de acordo com a publicação, o presidente ficou do lado do filho. A primeira-dama não teria perdoado e a situação "deixou-lhe marcas na alma".

Outra situação marcou a conturbada relação de Michelle com o enteado horas após o resultado das eleições: o unfollow do perfil de Jair Bolsonaro no Instagram da esposa. Segundo o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, foi Carlos quem deixou de seguir a madrasta através do perfil do pai. Ainda de acordo com a publicação, a primeira-dama reclamou com o marido, mas o presidente "lavou as mãos", o que a levou a fazer a mesma coisa.

Por:Matheus Queiroz

Purepeople


Postar um comentário

0 Comentários