não mexer

header ads

Carga de meio milhão de cigarros contrabandeados do Paraguai é apreendida após perseguição no Ceará.

Uma carga de meio milhão de cigarros contrabandeados foi apreendida, nesta quarta-feira (21), após perseguição policial em Paracuru, no litoral norte do Ceará. Um homem de 28 anos, identificado como Patrick Batista Moura, de 28 anos, foi preso em flagrante, pois dirigia o carro onde o material foi encontrado.

A carga estava dividida em 2.500 maços de cigarro paraguaios. A carga, o veículo e o suspeito, autuado por crime contra administração pública, foram conduzidos até a unidade da Polícia Civil que cobre a região. O material contrabandeado teria como destino o comércio ilegal na região metropolitana de Fortaleza.

A perseguição que terminou na prisão começou quando os policiais receberam informações preliminares de um indivíduo armado, que estaria trafegando em um veículo pela sede de Paracuru e cometia crimes no município.

Os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) deram início às diligências. O carro e o suspeito foram localizados no bairro Atlântico. Ao perceber a aproximação policial, o homem acelerou o veículo e tentou fugir da abordagem, sendo contido logo em seguida.

Diante dos fatos, o suspeito, a carga e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Paracuru. Na unidade da PC-CE, Patrick foi autuado em flagrante por crime contra a administração pública e segue à disposição da Justiça.

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários