não mexer

header ads

Pelo pubiano do filho de Flordelis foi prova para condenação.

A ex-deputada e pastora Flordelis do Santos Souza foi condenada, no último domingo (13), por orquestrar o assassinato do marido, o também pastor Anderson do Carmo, em 2019.  Ela foi sentenciada a 50 anos e 28 dias de prisão.

A prova foi fundamental para condenar o rapaz por homicídio triplamente qualificado.

 Flordelis foi condenada a 50 anos de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson. | Reprodução

Em meio à investigação, policiais realizaram uma operação de busca e apreensão na casa onde Anderson vivia e encontraram o revólver utilizado no crime no quarto de Flávio dos Santos Rodríguez, filho biológico de Flordelis. 

De acordo com informações do portal UOL, a defesa do suspeito, inicialmente, alegou que a arma havia sido plantada no local. Mas a constatação de um pelo pubiano no objeto mudou os rumos da investigação.

"A gente acredita que o autor tenha utilizado a arma sem coldre, então, no espaço entre o corpo e o ferrolho da arma, onde desliza, um em cima do outro, a gente encontrou um pelo pubiano. Material era exatamente o mesmo doado pelo Flávio", informou o perito criminalístico Thiago Hermida ao UOL. 

A prova foi fundamental para condenar o rapaz por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

No último domingo (13), o Conselho de Sentença do Tribunal do Juri de Niterói decidiu pela condenação da ex-cantora gospel a mais de 50 anos de prisão. Ela foi condenada por homicídio, tentativa de homicídio (já que tentou envenenar o pastor), uso de documento falso e associação criminosa armada.

Autor: Com informações do UOL

Postar um comentário

0 Comentários