não mexer

header ads

Bolsonaro dá entrada em hospital com dores abdominais.

Reclamando de fortes dores abdominais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, na noite da última quinta-feira (17). O mandatário segue fazendo exames nesta sexta-feira (18), e uma nova cirurgia ainda não foi descartada pelos médicos responsáveis pelo atendimento.

As fortes dores na região abdominal estariam sendo causadas por uma nova hérnia na cicatriz da cirurgia realizada em decorrência da facada levada em 6 de setembro de 2018 em ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Os médicos que atentem o presidente Jair Bolsonaro ainda não descartaram uma possível interveção cirúrgica. | Reprodução

O motivo das dores seria uma nova hérnia localizada na cicatriz da cirurgia realizada em função da facada levada em 6 de setembro de 2018, durante caminhada de campanha em Juiz de Fora (MG). Em decorrência do ferimento, ele precisou ser submetido a quatro cirurgias nos anos seguintes.

Bolsonaro estaria relutante em passar por mais uma intervenção cirúrgica no momento, mas o quadro está sendo avaliado pela equipe médica.

Nos últimos dias, assessores próximos revelaram que o presidente desenvolveu uma infecção na perna, chamada erisipela, decorrente de um ferimento sofrido há algumas semanas no local. No entanto, ele já estaria melhor desse problema e planejava voltar a despachar presencialmente a partir da próxima segunda-feira (21).

Com informações UOL

Postar um comentário

0 Comentários