não mexer

header ads

Atirador usou armas do pai e carro da mãe para atentado.

Ataques a tiros em duas escolas, uma pública e uma particular, em Aracruz, no Espírito Santo, deixaram 3 mortos e 11 feridos na manhã desta sexta-feira (25).

Segundo a Polícia Militar do Espírito Santo, o jovem planejou o crime por dois anos. O atentado deixou três pessoas mortas e onze feridas.

Momento do ataque | ( Reprodução )

Segundo informações da polícia militar, o adolescente de 16 anos usou duas armas: uma que seria do pai que é tenente da Polícia Militar e a outra arma usada no crime é um revólver particular. O carro utilizado um Renault Duster com as placas cobertas, pertence à mãe, uma professora aposentada de uma das escolas que foram alvo do atirador.

Imagens que foram registradas por câmeras de segurança mostram que o atirador usava macacão e chapéu camuflados, uma máscara com sorriso de caveira e um cinto preto em volta da cintura, aparentemente preparado para guardar munições.

Informações da polícia, revelaram que diretores e professores já vinham sofrendo ameaças na unidade de ensino. Contudo, ainda não há informações que confirmem que partiram do adolescente, que é um ex-aluno da escola.

Com informações UOL

Postar um comentário

0 Comentários