não mexer

header ads

Homem é preso pela PM em Aiuaba por furtar equipamentos da Operadora VIVO avaliados em R$ 400 mil.

Policiais Militares de Aiuaba e Arneiroz prenderam por volta das 18h de ontem (25), um homem acusado de furtar equipamentos da Operadora de telefonia VIVO, avaliados em R$ 400 mil.

O Comandante da 1ª CIA do 13º BPM sediado em Tauá, Tenente Ricardo Feitosa informou ao Blog do Wilrismar, que recebeu uma informação do Serviço de Inteligência da cidade de Iguatu, sobre um veículo Peugeot 208, cor branca, placas RNF 7A65, que se deslocava do município de Antonina do Norte para a cidade de Aiuaba, conduzindo duas placas modelos DWDM de um Site da empresa de telecomunicações VIVO, furtadas na cidade de Ouricuri, no Estado de Pernambuco, e que teria como destino o Estado do Piauí.

As viaturas abordaram o veículo na CE-176, em Aiuaba e após busca no interior do automóvel, embaixo do tapete, foram encontradas as duas placas DWDM, além de várias chaves da empresa Multilock APM 30.

Indagado o suspeito identificado como Gilvan Assis Santos  disse que havia saído da Cidade de Teresina rumo ao estado do Pernambuco para furtar os equipamentos e para retornar achou que a melhor rota para o Estado do Piauí, seria passando por Tauá e Cratéus, para não levantar suspeita.

Em seguida, o homem foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá onde foi autuado pelo crime de furto qualificado - Art 155, parágrafo 4°, inciso II.

Segundo diretores da empresa de telecomunicações Vivo, existe uma quadrilha interestadual com atuação no Pará, Maranhão, Pernambuco , Piauí e Ceará, especializada no furto destes equipamentos devido ao alto valor.

A prisão foi efetuada pelos policiais, Soldados, J Lira e Carlos Sousa, de Aiuaba, apoiados pelo Sargento Airton e Soldado Fênix, de Arneiroz.

Repórter Wilrismar Holanda

Postar um comentário

0 Comentários