não mexer

header ads

Voos da Latam para Jeri e Juazeiro registraram ocupação superior a 83%.

Os voos para Jericoacoara e Juazeiro do Norte já superam as expectativas da própria Latam, com uma ocupação superior a 83% no primeiro ano de operação.

É isso o que aponta o levantamento da companhia sobre os destinos inaugurados em novembro de 2021. Ao todo, a Latam já transportou 30 mil passageiros para as duas cidades no Ceará em voos diretos a partir de Guarulhos, em São Paulo. Somente na alta temporada de julho deste ano, os voos para Jericoacoara alcançaram uma ocupação de 90%.

Em função do bom resultado alcançado, a Latam decidiu ampliar de 7 para 13 voos semanais a operação da rota Guarulhos-Jericoacoara na alta temporada de janeiro de 2023, o que representa um aumento de 65% na sua oferta de assentos para o destino.

“O resultado em Jericoacoara reflete a alta procura dos viajantes provenientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, enquanto a ocupação para Juazeiro do Norte tem sido impulsionada principalmente por passageiros de Brasília, Curitiba, Fortaleza e Campo Grande, além de São Paulo. Em todos os casos, os resultados reforçam o acerto da nossa estratégia de investir em aumento da conectividade onde há demanda potencial no Brasil”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

focus.jor

Postar um comentário

0 Comentários