não mexer

header ads

Seis mortes no trânsito e três homicídios no Cariri neste fim de semana, além de afogamento.

Subiu de seis para dez o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis em decorrência de acidentes de trânsito, três homicídios e um caso de afogamento com dois corpos de Juazeiro, outros dois de Araripe, mais dois de em Brejo Santo e os demais de Mauriti, Caririaçu, Jati e Porteiras. Uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, quatro no sábado e mais cinco no domingo.

Subiu de seis para dez o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri.

Francisco foi atropelado por moto em Caririaçu, Fábio bateu sua moto em Mauriti e Tarcísio abalroou um poste em Porteiras com um carro (Foto: Reprodução)

Por volta das 18 horas de sexta-feira morreu no Hospital Regional do Cariri o artesão Ricardo Gomes Cardoso, de 24 anos, que residia na Rua do Limoeiro (Franciscanos). Na madrugada de quarta-feira ele foi esfaqueado por uma pessoa identificada apenas por “Zé Carlos Gordinho” quando passava na Rua Santa Inês. O mesmo saiu correndo e adentrou uma padaria na Avenida Airton Sena na busca de refúgio e ajuda. Ricardo respondia por crimes de assaltos e tráfico de drogas.

Três horas da madrugada de sábado o armador Francisco Josivan Barbosa de Sousa, de 35 anos, que residia no Sítio Mulungu na zona rural de Araripe, perdeu o equilíbrio da sua moto Honda Bros de cor azul da qual caiu morrendo no local. O acidente aconteceu na estrada vicinal de acesso ao Sítio Baixio dos Ramos a uma distância média de 1 Km para o centro de Araripe. Ele foi encontrado por populares já sem vida ao lado do veículo.

Cerca de cinco horas depois, porém na CE-152 perto do Distrito de São Félix na zona rural de Mauriti, houve outro acidente com vítima fatal. No local, morreu José Fábio dos Santos, de 29 anos, o Fábio Decker” que residia no Sítio Caldeirão dos Fideles, após se envolver num acidente com sua moto. Ele colidiu num poste da rede elétrica na altura do Sítio Buritizinho.

Às 19h30min o mestre de obras Francisco Ferreira Freitas, de 58 anos, que residia no Sítio Mameluco em Caririaçu, morreu no hospital local. Uma hora antes foi atropelado por moto na estrada do Sítio Barrado e socorrido com sangramento no nariz e na boca, mas não resistiu. A moto era pilotada por Maria Aline Vanderlei da Costa, de 20 anos, residente no Sítio São Lourenço, a qual foi socorrida ao hospital local e trazida ao HRC em Juazeiro em virtude de fratura na face e sangramento no ouvido.

Após três horas, ainda no sábado, o agricultor Geraldo José de Sá, de 50 anos, que residia no Sítio Carão na zona rural de Araripe, foi morto a golpes de enxada na cabeça perto de sua casa. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos que está foragido. Em janeiro de 2016 a vítima passou a responder procedimento por crime de violência doméstica praticado contra Antonia Nascimento Cruz.

Por volta de 01h30min da madrugada de domingo Thiago Gabriel Moreira Siqueira, de 24 anos, foi morto com uma facada no coração perto de uma clínica de olhos na Avenida Ailton Gomes no bairro Lagoa Seca em Juazeiro. Inicialmente, o chamado para o SAMU foi de um acidente onde um motoqueiro tinha batido num poste. No local, os profissionais de saúde constataram o óbito e a lesão à faca no peito esquerdo.

Já às 13 horas o topógrafo Alefy Cleison Firmino de Oliveira, de 25 anos, que residia no Sítio Balança em Jati, morreu afogado no Açude Atalho no Sítio Barro Branco naquele município. Ele pescava com dois irmãos quando a canoa começou a afundar e todos pularam, sendo que Alefy morreu afogado. Cícero André de Oliveira e Anderson Cássio de Oliveira conseguiram escaparam ajudado pelo irmão que terminou morrendo.

Duas horas e meia depois, na CE 357 que liga Brejo Santo e Mauriti, houve a colisão de motos e os pilotos morreram no local perto do Liceu de Brejo Santo no bairro Matadouro. Eram o agricultor Hamilton Jeremias Belo, que completaria 25 anos nesta terça-feira e residia na Rua João Lucena (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, e David de Sousa Gonçalves, de 21 anos, que morava no mesmo bairro. A esposa do primeiro Natália Ferreira do Nascimento, de 25, foi socorrida a hospital de Barbalha.

Às 17 horas, ainda no domingo, na entrada que dá para o Sítio Simão em Porteiras houve outro acidente com vítima fatal. O comerciante Tarcísio Costa Sampaio, de 20 anos, que residia no Sítio Baixio do Fumo naquele município, bateu violentamente num poste e numa árvore e morreu preso às ferragens do seu veículo Ford Fusion de cor cinza o qual ficou bastante destruído.

Com informações do Site MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários