não mexer

header ads

Homem morto a tiros em Porteiras quando pilotava sua moto e seis anos após tentar matar desafeto.

Após seis meses sem o registro de homicídios em Porteiras, uma pessoa foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira naquele município. Por volta das 17h30min Cícero Ivanildo Araújo Penha, de 46 anos, o “Nana Penha”, trafegava na sua moto pela rodovia estadual que liga àquele município com a BR-116 quando foi atocaiado por homens num carro de cor escura os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homicídio aconteceu no Sítio Muquem na zona rural de Porteiras.

Após seis meses sem o registro de homicídios em Porteiras, uma pessoa foi morta a tiros na tarde desta segunda-feira naquele município.

“Nana Penha” tombou sem vida ao lado de sua moto às margens da rodovia que liga Porteiras com a BR-116 (Foto: Reprodução)

Nana Penha residia no Sítio Lagoa Nova naquele município, saiu cambaleando na sua moto e tombou às margens da estrada já sem vida ao lado do veículo que tem placas de Barbalha. No mês de julho de 2016 ele tinha sido preso em flagrante após tentar matar a tiros Orlando Francisco de Oliveira, mas, logo, foi solto e respondia em liberdade. Recentemente, no dia 18 de janeiro, a polícia de Porteiras prendeu “Nanã Penha” com um revólver municiado.

Foi o primeiro homicídio de setembro em Porteiras e o segundo do ano no município, sendo que, ano passado, não houve assassinatos ali. O outro deste ano tinha acontecido na madrugada do dia 27 de março quando o borracheiro John André dos Santos, de 26 anos, que residia no bairro Sol Nascente em Porteiras, foi morto a tiros no Sítio Oitis, onde ocorria bolão de vaquejadas. Ele estava numa bebedeira quando discutiu com José Aleudo Silva Ferreira, de 40 anos, residente no Sítio Cancela, que o matou e fugiu.

Com informações do Site MISÉRIA

Postar um comentário

0 Comentários