não mexer

header ads

Homem morto a golpes de enxada em Araripe e estudante no Juazeiro com facada no coração.

Dois homicídios foram registrados num intervalo de três horas entre a noite deste sábado e madrugada do domingo na região do Cariri. Em Araripe, foi o primeiro do mês de setembro e quarto do ano no município ou 66,7% em relação aos seis registrados ano passado. Em Juazeiro foi o quarto assassinato de setembro e o 60º do ano ou 58,2% em relação aos 103 que ocorreram no ano passado.

Em Araripe foi o primeiro assassinato do mês de setembro e quarto do ano e em Juazeiro foi o quarto do mês e o 60º do ano.

Geraldo foi morto a golpes de enxada na cabeça em Araripe e a ferramenta deixada sobre o corpo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta das 22h30min o agricultor Geraldo José de Sá, de 50 anos, que residia no Sítio Carão na zona rural de Araripe, foi morto a golpes de enxada na cabeça perto de sua casa. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos que está foragido. Em janeiro de 2016 a vítima passou a responder procedimento por crime de violência doméstica praticado contra Antonia Nascimento Cruz.

Já na primeira hora e meia da madrugada deste domingo em Juazeiro foi morto com uma facada no coração o estudante Thiago Gabriel Moreira Siqueira, de 24 anos. Ele era natural de Brejo Santo, residia em Juazeiro e o crime aconteceu na Avenida Ailton Gomes perto de uma clínica de olhos no bairro Lagoa Seca. Inicialmente, o chamado para o SAMU foi de um acidente onde um motoqueiro tinha batido num poste. No local, os profissionais de saúde constataram o óbito e a lesão à faca no peito esquerdo.

Com informações; Site Miséria.

Postar um comentário

0 Comentários