não mexer

header ads

Foragido da justiça morre em confronto com a PM depois de assalto em Cedro.

Um foragido da justiça morreu em confronto com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Cedro.

Felipe da Silva Pereira, 25, morreu no confronto. (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Pela manhã, uma dupla armada tomou de assalto uma motocicleta Honda CG 125, pertencente a uma mulher na localidade de Caiana, bem como um telefone celular da vítima. A polícia militar iniciou diligências e por volta das 14h, recebeu informações dando conta que os suspeitos do assalto na Caiana estariam em um matagal no bairro Cedro 2.

Foi feito um cerco e os policiais militares foram recebidos a bala, ocorrendo um confronto. No final do confronto, tombou morto o foragido da justiça de Cedro, Felipe da Silva Pereira, 25, natural de Cedro, que respondia, segundo a polícia, pelos crimes de ameaça e furtos.

Com Felipe da Silva, os militares encontraram um celular da mulher que tinha sido assaltada pela manhã, bem como um revolver calibre 38, com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. O comparsa de Felipe, de 20 anos de idade, foi capturado e disse que não teria nenhuma ligação com as acusações.

Entretanto, ele foi conduzido de Cedro para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. A motocicleta que tinha sido tomada de assalto não foi localizada pela polícia.

 ( Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários