não mexer

header ads

Discussão durante bebedeira termina com homem ferido por faca em Campos Sales.

Um homem foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (22 de setembro de 2022), numa confusão que teve início durante uma bebedeira, no Bairro Poço, em Campos Sales, na região do Cariri cearense.

Hospital municipal de Campos Sales. Foto: Divulgação

Segundo a polícia, os dois envolvidos ingeriam bebida alcoólica e acabaram se desentendendo. Em certo momento, o suspeito identificado apenas por “Douguinha do Poço”, pegou uma faca e lesionou seu colega de farra, Itaécio de Sousa Fernandes, de 29 anos, sem profissão definida, residente no conjunto Lindalva Lima, Bairro Poço, naquela cidade.

O caso foi comunicado a Polícia Militar por volta das 21 horas através dos profissionais da saúde que prestaram os primeiros socorros a vítima na unidade hospitalar de Campos Sales. Em seguida, Itaécio de Sousa acabou transferido para o Hospital São Raimundo na cidade de Crato devido à gravidade do ferimento.

A PM fez diligências com o objetivo de localizar e prender o infrator, mas até o fechamento dessa matéria, o mesmo permanecia em local incerto e não sabido. A reportagem do site Caririceara apurou junto à polícia, que em consulta ao Sistema Integrado de Pessoas (SIP) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará consta a informação de que a vítima já possui várias passagens policiais por crimes de tráfico de drogas e também furtos.

Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários