não mexer

header ads

Cantor Vicente Nery segue internado, mas já consegue realizar movimentos após acidente de carro em Fortaleza.

O cantor de forró Vicente Nery segue internado em um hospital particular, mas consegue realizar movimentos e já iniciou a fisioterapia após o acidente de carro no Bairro Sapiranga, em Fortaleza, na última quinta-feira (8). O Boletim Médico foi divulgado na noite desta segunda-feira (12).

"O Hospital OTOclínica informa, por meio deste, que o paciente Antônio Vicentino Nery da Silva, internado desde 8 de setembro, neste momento, evolui clinicamente bem, afebril, estável, orientado e sem queixas de dor. Vicente Nery encontra-se em rotina de fisioterapia motora e, com apoio, já consegue realizar movimentos como levantar-se, sentar-se e deambular fora do leito", diz um trecho da nota.

O carro em que Vicente estava capotou na Avenida Maestro Lisboa. Na ocasião, o cantor estava acompanhado do guitarrista da banda, que teve um corte na mão e não precisou ser hospitalizado. Já o artista, fraturou o braço esquerdo em quatro partes, além dos dedos.

Conforme informado pelo irmão e empresário do artista, Vilton Nery, Vicente passará por, pelo menos, três cirurgias. A primeira ocorreu na última sexta-feira (9). O procedimento de urgência, que durou 6 horas, foi para revascularização e reconstrução digital do polegar esquerdo. O novo boletim também falou sobre a evolução da cirurgia.

"O paciente [...] apresenta movimentos ativos dos dedos e com boa perfusão periférica, com a ferida operatória limpa, seca e em recuperação. Vicente segue sob tratamento com antibióticos, em observação e, por enquanto, sem previsão de alta médica", informou o hospital.



Acidente

Conforme Vilton, Vicente Nery perdeu o controle do carro após em uma curva e subiu o meio-fio, após se assustar com um veículo que passou em alta velocidade.

"Ele vinha muito colado ao meio fio, quando ele puxou já foi capotando o carro, por conta do meio fio ser muito alto e já foi ocasionando esse capotamento.Ele veio a fraturar o braço em três lugares e o antebraço em um lugar, no lado esquerdo", relatou o irmão do artista.

Vicente Nery foi socorrido por um colega que passava pelo local, e reconheceu o artista após o acidente. Ele foi levado ao IJF porque estava sentindo muitas dores. No mesmo dia foi transferido para um hospital particular.

Horas antes do acidente, Vicente Nery publicou na rede social uma foto na Praia da Sabiaguaba, acompanhada da música "Cartaz", de Fagner.

 

Por g1 CE

Postar um comentário

0 Comentários