não mexer

header ads

Atropelado por carro e moto jovem morre em Assaré e outro em Araripe sequelado após acidente.

Mais duas pessoas morreram em consequência de acidentes de trânsito na região do Cariri. Por volta das 03h30min da madrugada deste domingo, na CE-375 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas, morreu o jovem Cícero Martins de Moura, de 26 anos. Ele residia no Sítio Trapiá em Assaré e seguia para casa após participar de uma festa naquela cidade. No momento em que foi sair na sua moto, esta apresentou pane e ele decidiu retornar a pé deixando o veículo para pegar depois.

Cícero Martins foi atropelado duas vezes na CE-375 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas (Foto: Reprodução)

Na rodovia estadual terminou atropelado por um carro de características desconhecidas, morrendo numa das curvas da estrada. Minutos depois o jovem Francisco Caique dos Santos, de 26 anos, procedia da mesma festa na direção de casa no Sítio Três Barras em sua moto atropelando novamente Cícero. Francisco saiu desgovernado, mas caiu da moto adiante e terminou socorrido ao hospital local, cujo quadro clínico é satisfatório.

OUTRO – Antes, por volta do meio dia de sábado, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, Anilson Arruda Silva, também de 26 anos, que residia na Rua Santos Dumont (Bairro Campo de Avião) em Araripe. Segundo familiares, ele ficou com sequelas neurológicas e na visão em decorrência de acidente de trânsito ao cair de sua moto há alguns anos. Há uma semana voltou a passar mal e foi internado no hospital juazeirense, mas não resistiu.

 (Miséria) 

Postar um comentário

0 Comentários