não mexer

header ads

Antonina do Norte,CE : Colisão entre moto e caminhão deixa homem de 28 anos ferido.

A colisão entre uma moto e um caminhão deixou um homem de 28 anos ferido na noite desta quinta-feira (15 de setembro de 2022), em Antonina do Norte, na região do Cariri. O acidente aconteceu por volta das 22 horas no trecho da rodovia CE-371 denominado de Avenida Nelito Mendes, próximo ao Posto de Combustível Isadora.

Hospital São Raimundo de Crato. FOTO: Jota Lopes/ Arquivo

O jovem, Leandro Soares Rodrigues, de 28 anos, residente em Antonina do Norte, trafegava numa motocicleta Honda CG, ano 2020, cor preta, quando colidiu com um caminhão Volkswagen/15.180 Euro3 Worker, de cor branca, ano de fabricação 2007, placa com inscrição do estado da Bahia, categoria aluguel, pertencente à uma empresa de material para irrigação sediada em Assaré.

O motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas. Inicialmente ele foi socorrido ao Hospital de Antonina do Norte e depois foi transferido para o Hospital São Raimundo do Crato. De acordo com o registro policial, populares informaram que temendo represálias, o motorista do caminhão fugiu para lugar ignorado. A polícia diligenciou na tentativa de localizar o caminhoneiro, mas sem, contudo obter êxito.

Um representante da empresa à qual pertence o caminhão compareceu ao local do acidente. O mesmo ao ser indagado pelos policiais que atenderam a ocorrência sobre a identificação do motorista do caminhão, afirmou não ter acesso aos documentos do caminhoneiro e que em razão disso, não poderia repassar as informações solicitadas pelos agentes de segurança.


 Agência Caririceara

Postar um comentário

0 Comentários