não mexer

header ads

Pessoas pedem comida perto de onde Bolsonaro negou haver fome no Brasil.

É recorrente que funcionários e clientes da padaria Santa Micaela, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, na Bela Vista, região central de São Paulo, sejam abordados por pessoas pedindo comida, de acordo com o G1.

Essa padaria fica a menos de 500 metros da sede da rádio Jovem Pan, local onde o presidente Jair Bolsonaro (PL), deu uma entrevista em que afirmou que não se vê gente “pedindo pão” na porta de padarias no Brasil.

Na ocasião, o ex-capitão comentou uma declaração da candidata à Presidência, Simone Tebet (MDB-MS), que citou que 33 milhões de pessoas passam fome no país. “Essa senadora [Simone Tebet] aí, falou besteira aqui. Gente passa mal? Sim, passa mal no Brasil. Alguém já viu alguém pedindo um pão na porta, ali, no caixa da padaria? Você não vê, pô”, afirmou Bolsonaro.

No entanto, funcionários da padaria Santa afirmaram que não sabem ao certo a quantidade de pessoas que pedem comida por ali, mas destacaram que são muitas, todos os dias. “Não sei te informar a média por dia, mas é bastante gente que vem pedir dinheiro e comida”, afirmou a caixa do local.

Postar um comentário

0 Comentários